A Educação é a base para o Desenvolvimento

O PROFESSOR JOSÉ LUIZ “BORRACHA” é formado em Administração de Empresas pela UFF e atua no setor de Educação há mais de 20 anos. Foi diretor do Ciep 263, atuou na área de Educação Profissional no SENAC, SENAI e Colégio Estadual Chequer Jorge. É membro do Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense e trabalha no C. E. Buarque de Nazareth, curso Técnico de Informática. Atuou na coordenação geral do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE), núcleo de Itaperuna. EM RELAÇÃO A MOVIMENTOS SOCIAIS, o professor foi um dos fundadores da Associação de Moradores do Bairro Vinhosa, Movimento Afro-Brasileiro de Itaperuna (MOABI), CENIERJ, Sociedade dos Amigos da Cultura de Itaperuna e da Academia Itaperunense de Letras, tendo inclusive, publicado o livro “Janela dos Vinte”. A defesa dos trabalhadores, a luta contra as injustiças sociais e raciais, a eterna luta pela Democracia são ‘tatuagens’ impressas na história do professor. "Borracha", quando SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA, contribuiu de maneira significativa com a melhoria do sistema educacional do município.

quarta-feira, 9 de março de 2011

‘Borracha’ conversa com alunos em Raposo

O secretário Municipal de Educação José Luiz ‘Borracha’ (camisa azul)
junto aos estudantes universitários.

O prefeito de Itaperuna Fernando Fernandes, o Paulada, ratifica o seu compromisso com a Educação e providencia transporte para alunos universitários dos distritos de Itaperuna. O secretário Municipal de Educação José Luiz ‘Borracha’ esteve no distrito de Raposo para consolidar o comprometimento do prefeito Paulada no que tange à Educação municipal, bem como acompanhar o embarque dos alunos daquela localidade.

“Borracha” conversou com os estudantes que se demonstraram bastante satisfeitos com a iniciativa do prefeito. Outros distritos, como Comendador Venâncio e Retiro do Muriaé também vão receber especial atenção na área de transporte.

Ainda participaram do evento na localidade de Raposo Anderson Luiz, diretor Geral de Administração da Secretaria de Educação de Itaperuna e o subprefeito de Raposo “Bené”.

‘Borracha’ ainda pegou uma carona no ônibus, junto com os estudantes.


Consultoria e Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário