A Educação é a base para o Desenvolvimento

O PROFESSOR JOSÉ LUIZ “BORRACHA” é formado em Administração de Empresas pela UFF e atua no setor de Educação há mais de 20 anos. Foi diretor do Ciep 263, atuou na área de Educação Profissional no SENAC, SENAI e Colégio Estadual Chequer Jorge. É membro do Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense e trabalha no C. E. Buarque de Nazareth, curso Técnico de Informática. Atuou na coordenação geral do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE), núcleo de Itaperuna. EM RELAÇÃO A MOVIMENTOS SOCIAIS, o professor foi um dos fundadores da Associação de Moradores do Bairro Vinhosa, Movimento Afro-Brasileiro de Itaperuna (MOABI), CENIERJ, Sociedade dos Amigos da Cultura de Itaperuna e da Academia Itaperunense de Letras, tendo inclusive, publicado o livro “Janela dos Vinte”. A defesa dos trabalhadores, a luta contra as injustiças sociais e raciais, a eterna luta pela Democracia são ‘tatuagens’ impressas na história do professor. "Borracha", quando SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA, contribuiu de maneira significativa com a melhoria do sistema educacional do município.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Criada comissão para avaliar impacto no Açu

Reprodução da Internet

Aprovado na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), ontem, projeto de resolução 171/11 de autoria da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que propõe a criação de uma comissão especial para fiscalizar as obras do superporto do Açu, no litoral de São João da Barra. De acordo com Clarissa, trata-se de um dos maiores investimentos privados da América Latina.

“O Superporto do Açu é um dos maiores investimentos privados na América Latina, e que vai gerar impactos, e esta Casa precisa acompanhá-los”. A declaração é da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que conseguiu aprovar nesta quarta-feira, projeto de resolução de número 171/11, que cria Comissão Especial para acompanhar os investimentos e obras do porto e também as obras e investimento no entorno do porto.

A deputada observa que haverá impactos negativos e também positivos, mas que “por sua dimensão e importância, este é um projeto que precisa ser acompanhado de perto por esta Casa”, afirmou referindo-se à Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). (Fonte: O Diário - Campos)

Consultoria em Comunicação – Assessoria de Imprensa – Marketing Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário